terça-feira, 21 de junho de 2011

#1

Sempre abonimei aquelas pessoas que vivem a vida a fazer mil e um blogs, ou qualquer outro tipo de páginas na internet, achava desnecessário, absolutamente inútil. Iam lá uma vez ou duas e depois o abandonavam. Mas a verdade é que eu faço quase o mesmo.
Tenho outro blog. Um blog que já não me enche as medidas, que simplesmente existe porque há toda uma historia que surge dele. Há tempos postei que "tinha saudades do tempo em que os blogs ainda eram uma coisa divertida". E é verdade. Quando criei o meu outro blog, fui conhecendo outras pessoas que me marcaram bastante, até que por uma razão ou outra, simplesmente tudo acaba. As pessoas com quem falávamos deixaram de nos transmitir alguma coisa, surgiram barreiras, conflitos; e toda uma panóplia de post's provocativos em formato ping-pong.
O tempo para escrever era algum. A vontade de lá ir era nula. Ainda sinto um nó no estômago cada vez que lá entro, como se todas as memorias voltassem ao cimo e me afectassem psicologicamente da mesma maneira no momento em que foram lidas. Sim, as palavras não podem amar, mas podem magoar muito.



Bem-vindos ao meu novo blog.

1 comentário:

  1. Acho que fizeste muito bem em criar outro blog e não sair deste mundo da blogosfera essas coisas acontecem eu tenho o meu blog a uns bons anos vou falando de varias coisas uns gostam outros não gostam e para mim na blogosfera não tem lugar para esse tipo de coisas de posts provocativos que falas isso é muito mau e quando essas coisas acontecem acho que devemos cortar logo a corda e não deixar as coisas se prolongarem

    ResponderEliminar