quinta-feira, 1 de setembro de 2011

7 comentários:

  1. gostava mais que tivesse chegado agosto :)

    ResponderEliminar
  2. Começou com chuva. Mas eu desculpo-o se ainda nos presentear com mais uns diazitos de calor!

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao teu comentário, sim senhora, vou a Montemor! É o último concerto dele em Portugal ;-; Claro que tenho de ir!

    ResponderEliminar
  4. :O Então vemo-nos por lá! Tu reconheces-me, se vires uma rapariga com uma t-shirt com o David pintado à mão e umas 2 máquinas fotográficas ao peito xD E é claro que não tens um ataque antes, ora essa! Se tiveres um ataquezinho é depois, se der para falar com ele ahahah

    ResponderEliminar
  5. Estás à vontade moça! És capaz de me encontrar depois o mais à frente possível, porque eu quero é vê-lo bem O_O hahah

    Eu vou para lá umas horitas antes, porque ainda moro longe também (só este homem para me fazer andar mais de 300 km's num dia!). Mas no final é sagrado, tenho de falar com ele. Não posso é fazer as figuras que fiz da última vez, que eu só fazia sons tipo "awwww" das coisas fofinhas que ele dizia\fazia. Que vergonha >_>

    ResponderEliminar
  6. No último concerto que fui, em Amarante, eram 9 horas e aquilo ainda estava deserto. Não entendo esta gente, a sério.. E durante o concerto aquilo estava tããão parado que até metia dó. Eu olhava para trás de mim e só via gente parada ou a mexer assim um bocadinhos os ombros. Tipo, o David ali a dar tudo o que tinha, juntamente com a banda, e as pessoas é como se estivessem a ver tv.. A reacção era igual. Pff, sinceramente --' Eu saí de lá exausta, sem voz e surda! xD

    Aaaah rir qe nem uma totó. Reconheço essa característica em mim *shame on me* É isso e perder a força no pescoço para o cumprimentar. Tem de ser o moço a vir cumprimentar-me, porque não tenho coragem de me chegar para a frente >_> *suspiro*

    ResponderEliminar