segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A noite de ontem merece um post.

A M-E-L-H-O-R noite do Verão. Sem dúvida! Perdoem-me amigos fofinhos, eu gosto muito de vocês, sabem bem disso... mas o meu rico Davidzinho tem um lugar bastante especial no meu coração e vocês também sabem isso. :P

2 Anos depois a história repete-se. Uma ida de propósito a um concerto. Um concerto assistido sozinha no meio de uma multidão doida. Uma Nikon na mão. Ainda não vi as fotografias, não devem estar nada de jeito mas também não me importo muito com isso, tenho tudo bem gravado na minha memória. Há meses que ansiava por este momento. Cheguei a sonhar que não ia, que a máquina avariava antes, que o concerto era cancelado... enfim todas as tragédias possíveis e imaginárias que não me deixariam assistir a um dos concertos da minha vida.

Chegar a Montemor e não saber a que horas começava o concerto era um sufoco. Especulava-se entre as 21:30 e as 22horas. Sinceramente não sei a que horas começou. Estava demasiado vidrada no palco para me preocupar com isso.
Segunda fila junto às grades. Tive sorte. A rapariga que estava à minha frente era baixinha e consegui um bom ângulo de visão. À minha frente no palco estava o baixista, o Nuno, e à minha esquerda o Grande David dentro da cabine telefónica mais cool de sempre. O coração acelera. O volume da voz aumenta. Show time. Nas horas seguintes sabia bem o que me esperava. Stop 4 A Minute, A Cry 4 Love; U Know Who I Am; There s Nothing Wrong With Us; Owner of Her Heart; This One so Difenret; Kiss Me, Oh Kiss Me; Superstars; This Raging Light; Our Hearts Will Beat As One; The 80's (entre outras); e no meio para tentar abafar o som dos carrinhos de choque Someone That Cannot Love e Gelado de Verão, do projecto Humanos. Na típica guerra de sexos, onde podiam gritar até aqueles que não o fazem há 40 anos, as mulheres ganham, como o David disse "Homens, talvez para a próxima" esta era para todas as mulheres do recinto, porque Girls Just Wanna Have Fun. O encerramento do concerto, e da tour, foi ao som de Silent Void com um backgrund de pirotecnia. O concerto acaba. A voz estava rouca. Os pés doridos. O coração continuava acelerado. Grande noite.

Tive pena de não ter os meus segundinhos de paraíso ao falar com ele, se é que conseguia falar. Talvez para uma próxima. Uma das muitas próximas.

Setembro não podia começar da melhor maneira. ♥

4 comentários:

  1. Não fazia ideia que adoravas assim tanto o David Fonseca, não és a primeira pessoa que conheço na blogosfera, e que o adora assim muitíssimo :)

    ResponderEliminar
  2. Foi lindoooooooooo! Não há palavras *-* E já viste as tuas fotos?! Eu tenho quase 400 xD

    ResponderEliminar
  3. Foi simplesmente perfeito!! *-*
    Acho que também ganhaste o ano com o concerto, não ?! :D

    ResponderEliminar